Marketing Inteligente para PDV!
Faixa de Gôndola em diversos formatos no P.S de 1mm ou 2mm.
Impressão de alta resolução com cura UV, colorida frente (4x0 CMYK).
Configure: formato, quantidade, envio de arquivo e prazo de entrega.
Um especialista em pré-impressão verificará seu arquivo cuidadosamente garantindo o melhor resultado final na impressão, acabamento e padronização do seu projeto gráfico.
Otimizamos tempo e custo no seu projeto integrando os processos de produção e logístico. Produção, separação, embalagem e envio ao destino final. Cuidamos de tudo para você.
Flexibilidade com condições especiais de faturamento para franquias e agências de marketing em projetos pontuais ou de grande porte. Não feche negócio sem nos consultar!
Agradecemos a atenção, desde o primeiro contato e parabenizá-los pela organização, pelo capricho e cuidado em todas as etapas, até chegar em nossas mãos. Produto bem embalado, a impressão e o acabamento ficaram perfeitos!
Patrícia Coelho / Unifique RedeJunho, 2023
Precisei de um parceiro para confecção de alguns Lamas de última hora, e a esfera me atendeu prontamente, dentro do prazo combinado e com uma excelente qualidade. Recomendo.
Barbara Santana / AurenJunho, 2023
A faixa de gôndola ou régua de gôndola personalizada é um elemento publicitário posicionado horizontalmente na parte frontal de gôndolas, prateleiras ou displays para gerar interesse especial em uma promoção, informação relevante ou lançamento de um produto no ponto de vendas.
É fabricado em Poliestireno (P.S) de 1mm de espessura com impressão digital cura UV e corte especial de acordo com a faca do cliente. A faixa ou régua de gôndola é fixada no campo visual do cliente auxiliando-o a escolher um produto no ponto de vendas.
A instalação da régua de gôndola promocional é muito simples bastando utilizar fita dupla face na maioria das vezes. Em alguns casos já existe uma canaleta na gôndola para o encaixe da régua de gôndola.
O layout da faixa de gôndola promocional pode ser facilmente personalizado com formatos especiais além do formato tradicional retangular. Invista em um layout interessante e original com frases curtas e claras.
O formato da faixa de gôndola personalizada pode variar de acordo com a silhueta de um produto ou da marca, atraindo ainda mais a atenção do cliente para seu conteúdo.