Marketing Inteligente para PDV!
Stopper Promocional em diversos formatos no P.S de 1mm ou 2mm.
Impressão de alta resolução com cura UV, colorida F/V (4x4 CMYK).
Configure: formato, quantidade, envio de arquivo e prazo de entrega.
Um especialista em pré-impressão verificará seu arquivo cuidadosamente garantindo o melhor resultado final na impressão, acabamento e padronização do seu projeto gráfico.
Otimizamos tempo e custo no seu projeto integrando os processos de produção e logístico. Produção, separação, embalagem e envio ao destino final. Cuidamos de tudo para você.
Flexibilidade com condições especiais de faturamento para franquias e agências de marketing em projetos pontuais ou de grande porte. Não feche negócio sem nos consultar!
Agradecemos a atenção, desde o primeiro contato e parabenizá-los pela organização, pelo capricho e cuidado em todas as etapas, até chegar em nossas mãos. Produto bem embalado, a impressão e o acabamento ficaram perfeitos!
Patrícia Coelho / Unifique RedeJunho, 2023
Precisei de um parceiro para confecção de alguns Lamas de última hora, e a esfera me atendeu prontamente, dentro do prazo combinado e com uma excelente qualidade. Recomendo.
Barbara Santana / AurenJunho, 2023
O stopper é um elemento publicitário posicionado na vertical em gôndolas, prateleiras e monitores para criar interesse especial em uma promoção, informação relevante ou lançamento de um produto. É fabricado em Poliestireno de 1mm de
espessura (P.S) com impressão digital cura UV e corte especial de acordo com a faca do cliente.
O stopper é fixado no campo visual do cliente que percorre o corredor para fazer sua melhor escolha de um produto, o stopper é inevitavelmente notado
pelos olhos atentos e curiosos do consumidor fazendo com que ele “pare” para considerar a sua compra.
A instalação do stopper é muito simples bastando utilizar perfis T com fita dupla face ou o cliente poderá solicitar uma aba lateral na própria peça tornando sua fixação ainda mais prática.
O layout do stopper pode ser facilmente personalizado com formatos especiais além do formato tradicional retangular. Invista em um layout interessante e original com frases curtas e claras. Este formato pode variar de acordo com a silhueta de um
produto ou da marca, atraindo ainda mais a atenção do cliente para seu conteúdo.