CHECAGEM & PROVA GRÁTIS

Serviço profissional de pré-impressão e prova digital com perfil ICC grátis!

esfera-icons

Frete Grátis acima de R$ 699,00

Retire seu pedido perto de você. Válido para São Paulo. Consultar regulamento.

MELHOR PREÇO GARANTIDO!

Condições especiais para grandes tiragens. Não feche negócio sem nos consultar!

4.9 NO GOOGLE REVIEWS

Excelente avaliação dos nossos clientes e garantia de total satisfação!

Faixa de Gôndola PDV 15x60cm

Faixa de Gôndola PDV 15x60cm

Faixa de Gôndola PDV 20x60cm

Preço Normal R$22,56 Preço Especial R$19,95
Disponibilidade: Sob Encomenda
SKU
FXPDV20
  • Compre 200 ou mais por R$19,18 a unidade e economize 4%

Extensões de arquivo compatíveis para envio: cdr, ai, pdf, eps

Faixa de Gôndola PDV 20x60cm está disponível para compra em múltiplos de 5 un.
    Dimensões do Produto
  • Faixa de Gôndola PDV em poliestireno de 1mm de espessura com 20x60cm;
    • Opções de Materiais
    • Poliestireno de 1mm de espessura;
    • Tipo de Impressão
    • Impressão digital direta de alta resolução (1.200 dpi), com cura UV, colorida só Frente (4x0 CMYK).
    • Acabamento da Faixa de Gôndola
    • A faixa de gôndola recebe corte especial eletrônico de alta precisão;
    • A faca e formato podem ser personalizados conforme layout fornecido pelo cliente;
    • Garantia & Durabilidade
    • Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação.
    • Prazo de Produção & Envio
    • Prazo de fabricação 7 dias úteis + prazo do transporte selecionado.
    • Caso exista a opção para a escolha de prazo pelo cliente será observado o prazo selecionado.


    O que é faixa de gôndola?

    A faixa de gôndola é um importante elemento publicitário que é posicionado em gôndolas e prateleiras com o objetivo de criar um interesse especial em uma promoção, informação relevante ou lançamento de um produto. Fixada em destaque na horizontal e na parte frontal da gôndola ou prateleira sempre no campo visual do cliente, a faixa de gôndola é inevitavelmente notada pelos olhos atentos e curiosos do consumidor fazendo com que ele considere a compra de um determinado produto. Por estar no local de maior destaque, a faixa de gôndola além facilitar a organização dos produtos e melhorar a experiência visual do consumidor, cumpre o papel fundamental de persuadir o consumidor a comprar o produto.

    Para garantir a melhor durabilidade da faixa de gôndola e consequentemente o melhor custo benefício em campanhas de marketing aplicadas a PDV ela é fabricada utilizando-se materiais plásticos como: PSAI (poliestireno), PETG (polietileno tereftalato de etileno glicol) ou PVC (policloreto de vinila).

    A impressão é efetuada em processo digital com cura UV com altíssima resolução diretamente sobre o material. O corte especial da peça é efetuado eletronicamente com equipamento CNC alcançando o que existe de melhor em termos de precisão, repetibilidade e velocidade.

    Uso e indicação da faixa de gôndola

    Ela é fixada através de cantoneiras L com fita dupla face ou canaletas já existentes na gôndola ou prateleira na posição horizontal e frontal aos olhos do cliente. O layout da faixa de gôndola pode ser facilmente personalizado com formatos especiais além do formato tradicional retangular. Este formato pode variar de acordo com a silhueta de um produto ou da marca, atraindo ainda mais a atenção do cliente para seu conteúdo.

    Outro aspecto que torna a faixa de gôndola um recurso poderoso no ponto de venda é seu excepcional custo benefício em uma campanha de marketing. Como se trata de uma ferramenta com alta eficiência comunicativa é amplamente usado em campanhas de marketing para PDV no varejo como: lojas de departamentos, farmácias, supermercados e etc.

    Porque optar pela faixa de gôndola

    1. É altamente eficiente para atrair a atenção e passar informações relevantes ao cliente, potencializando a comercialização do produto;
    2. É prática para ser instalada, não necessitando de ferramentas ou mão de obra específica;
    3. A faixa de gôndola possui baixo custo de produção e pode ser produzido em larga escala;
    4. A faixa de gôndola pode ser facilmente personalizada e produzida tanto em pequenas, médias ou grandes tiragens;
    5. Pode durar muito tempo no ponto de venda antes de ser substituído;

Envio de arquivo vetorial

Os arquivos vetoriais podem ser salvos, acessados e exportados em alguns formatos principais - AI, EPS, CDR e PDF. Cada formato possui características e qualidades distintas que afetam como ele pode ser transmitido ou lido nos programas. Ao enviar seu arquivo em um destes formatos verifique se as fontes foram convertidas em curvas. Isso impede que os textos sejam alterados preservando sua aparência original. Se houverem imagens, certifique-se de que elas estejam em alta resolução, sem interpolação.
Arquivos .AI
Um arquivo AI ou arte-final do Adobe Illustrator é proprietário do Illustrator e normalmente pode ser lido e editado em seu programa nativo, com algumas exceções. Além do Illustrator, o CorelDRAW também pode editar este formato de arquivo, mas com limitações. Esses arquivos também dependem da versão, o que significa que o mesmo arquivo será exibido de maneira diferente nas versões distintas do Illustrator.
Arquivos .EPS
Um arquivo PostScript encapsulado apresenta gráficos vetoriais bidimensionais, texto e imagens de bitmap. Esse formato de arquivo é uma maneira padrão de exportar designs de vetores, pois pode ser facilmente transmitido entre programas de design e usuários sem perda de dados.
Arquivos .PDF
Um PDF, ou Portable Document Format, é um formato de arquivo padrão universal que pode exibir gráficos vetoriais e rasterizados. Use este formato de arquivo para preparar um design para impressão ou para exibir seus gráficos vetoriais na Web.
O que é um arquivo vetorial?
Um arquivo vetorial é um gráfico de computador que usa fórmulas matemáticas para exibir uma figura ou texto, em vez de usar dados de pixel como um arquivo bitmap ou mapa de bits. Uma imagem vetorial começa com um ponto. Dois pontos criam um caminho. Os caminhos podem ser retos ou curvos e, em seguida, conectados com mais pontos para formar caminhos mais longos ou formas fechadas. Cada caminho, curva ou forma tem sua própria fórmula, para que possam ser dimensionados para cima ou para baixo e as fórmulas manterão a nitidez e a qualidade nítida de cada caminho. Isso torna os arquivos vetoriais ideais para exibir gráficos em tamanhos minúsculos ou ampliados.
    Existem algumas vantagens em usar arquivos vetoriais
  • Escalabilidade - não importa quão grande ou pequeno você crie um vetor, ele sempre parecerá tão nítido quanto o original;
  • Tamanho pequeno do arquivo - os vetores usam caminhos em vez de pixels; portanto, os tamanhos dos arquivos são muito menores que os correspondentes em pixels.
  • Facilmente editável - Um arquivo vetorial permite manipular cores, formas, tamanhos, layout e muito mais.
Quando devo usar arquivos vetoriais?
Você deve usar arquivos vetoriais sempre que precisar de gráficos exibidos em vários tamanhos. Pense no logotipo de uma empresa. Este logotipo aparecerá em cartões de visita, folhetos e sinalização personalizada. Mas também pode aparecer em camisetas, outdoors e pequenas telas de dispositivos móveis. Outros arquivos vetoriais comuns incluem ícones, tipografia e desenhos de letras, padrões e ilustrações digitais.

Serviço de diagramação

O serviço de diagramação é ideal para clientes que possuem a logomarca, imagens e textos já previamente desenvolvidos e desejam produzir um banner ou outro impresso. Nossos clientes poderão adquiri-lo em conjunto com outros produtos se desejarem.
O que inclui o serviço de diagramação?
  • Posicionamento no layout de textos e logotipo fornecidos pelo cliente;
  • Posicionamento no layout de até 5 imagens fornecidas pelo cliente.
O que não inclui o serviço de diagramação?
  • Criação, elaboração e conferência de textos;
  • Criação, elaboração de logotipos;
  • Disponibilização de fotos ou imagens;
  • Efeitos e filtros em fotos e imagens.

Caso seja necessário o cliente poderá aceitar ou não incluir serviços adicionais com valores previamente combinados antes de sua execução.

Criação de arte final e logomarca

Se você estiver iniciando sua empresa ou pequeno negócio irá precisar de uma logomarca para representar visualmente sua empresa ou negócio. Oferecemos o serviço de criação de logomarca e arte final aos nossos clientes que poderão adquiri-lo em conjunto com outros produtos se desejarem.
O que inclui o serviço de criação?
  • Criação de logotipo (até 3 versões para aprovação);
  • Diagramação de textos e de até 4 imagens;
  • Até três versões de layout para aprovação da arte final;
  • O cliente terá direito ao arquivo vetorial da logomarca;
O que não inclui o serviço de criação?
  • Elaboração de textos;
  • Propriedade das imagens utilizadas;
  • Disponibilização de fotos ou imagens;
  • Efeitos e filtros em fotos e imagens;

Caso seja necessário o cliente poderá aceitar ou não incluir serviços adicionais com valores previamente combinados antes de sua execução.

O que envolve o serviço de criação de logomarca?
Após a contratação do serviço de criação de logomarca, você receberá uma ficha com algumas perguntas que nos ajudará a criar uma logomarca que esteja de acordo com o perfil de sua empresa, negócio ou empreendimento. Assim que recebermos esta ficha iremos utilizar suas informações para iniciar o processo de criação que envolve seleção de tipologia, cores e forma. O cliente receberá um layout com três opções para análise. Nesta fase ele poderá fazer ajustes ou aprovar o layout. Caso o layout seja aprovado será disponibilizado para download. Em caso de ajustes será reenviado um novo layout para análise e aprovação final.
O que envolve o serviço de criação de logomarca?
Após a contratação do serviço de criação de logomarca, você receberá uma ficha com algumas perguntas que nos ajudará a criar uma logomarca que esteja de acordo com o perfil de sua empresa, negócio ou empreendimento. Assim que recebermos esta ficha iremos utilizar suas informações para iniciar o processo de criação que envolve seleção de tipologia, cores e forma. O cliente receberá um layout com três opções para análise. Nesta fase ele poderá fazer ajustes ou aprovar o layout. Caso o layout seja aprovado será disponibilizado para download. Em caso de ajustes será reenviado um novo layout para análise e aprovação final.
O que é uma logomarca?
Dito de forma simples a logomarca é um símbolo gráfico que representará uma empresa, negócio ou empreendimento. Como o próprio nome “diz” se trata de uma marca. Terá uma função de marcar, destacar, criando uma impressão visual ímpar e inesquecível a quem for exposto a ela.
Como receberei minha logomarca?
Após a finalização do serviço de criação, o arquivo de sua logomarca será disponibilizado para download em formato digital: cdr, eps e pdf. Será elaborada inteiramente em formato de vetor sem imagens. Assim você poderá reproduzi-la como desejar. Você poderá editá-la se desejar. Após o download você deverá manter um backup dos arquivos para evitar sua perda.

Baixe Gabaritos

O que observar no Gabarito
Por favor, antes de nos enviar seu arquivo, baixe o gabarito e leia os requisitos para envio de arquivo. Atente aos seguinte detelahes:
  • Confira as dimensões do arquivo;
  • Transforme os textos em curvas para evitar troca de fontes;
  • Confira o link das imagens que devem estar em alta resolução;
Gabarito PDV
gabarito-geral.pdf (1.44MB)